terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mas vale uma dura verdade do que uma doce mentira !?

De fato , a verdade dói mais ela liberta (:

Pra que mentir ? Talvez medo de uma resposta ou reação indesejada nos fazem omitir e ocultar a verdade . Mas tenha a certeza de que aqueles ditadinhos ' sem sentido ' o fazem muito nesse caso como : '' Mentira tem perna curta '' , talvez seu nariz não cresça , mas se for descoberta a verdade ... Já sabe o que vai deixar de crescer nas pessoas à respeito de você ? Sim , sim (:

Talvez ser chamado de falso pelas costas , e a hipocrisia de pensar que foi traido por um melhor amigo , sendo que , o primeiro a trair a confiança de alguem que te ama foi você mesmo .

IOUAOIUEOAIEUOIUEOAI , dura verdade não ?!

EM ficção é tal facil fazer , e trazermos isso pra vida real é complicado , mas pensemos : '' Será que a falsidade por sí só Não se mantes se não tiver seus falsificadores ? '' Ou seja : '' Sabemos que é ruim , mas mesmo assim  o fazemos ''

Vida complicada , Minha avó sempre me dizia : '' Rapadura é doce , mas não é mole não '' EIOUAIOEUAOIUOI
Talvez se formos sempre verdadeiros , daremos sempre oportunidade e tempo as pessoas , de certa forma .

A doce mentira pode amargar , mas a dura verdade pode amolecer . :D

3 comentários:

  1. Aii sim heein
    Muito bom parabéns!
    :D
    é isso aii
    goste, apaixone-se e ai sim ame!
    Mas não esqueça de se amar primeiramente :D

    Escritor lindo :D kkkkk²

    ResponderExcluir
  2. Amoor.. aah o amor.. Eu acredito que existe sim amor instantaneo.. pelo qual não precisamos esperar uma vida pra descobri-lo ^^
    Sobre a mentira.. concordo plenamente, não se deixa mesmo pra depois :D
    O Escritor.. amor da vida da Pam!

    ResponderExcluir
  3. É como dizem por aí: me magoe com a verdade, mas nunca me alegre com a mentira. algumacoisaassim.
    AIHAIUHAIUHAIUHAIHAUI .
    mentir pra quê ? Desde pequena mamãe ensinou que mentir era feio, errado. Vivia me colocando medo, essas coisas bobas que mães fazem as vezes para educar os filhos, coisas como : "Se você mentir seu nariz irá crescer muito, cada vez que você mentir, um monstro verde, horrível vai crescendo, e vai destruir tudo que você ama." Calma não se assuste, minha mãe não é má, ela só fez a coisa certa e me ensinou princípios . Sou grata, extremamente grata .
    Por isso não minto, e mantenho as pessoas que amo perto de mim, a verdade machuca ? As vezes, mais ela liberta. [/ aprendi isso com você <3

    - comentado por: Lidy [/ xapola ]

    ResponderExcluir